Rocambole de Bacalhau

Recheio
1 colher (sopa) de azeite
1 cebola média ralada
1/2 xícara (chá) de tomates secos picados
300 g de bacalhau dessalgado e desfiado
1 colher (chá) de fondor
1 copo de requeijão cremoso
Cobertura
2 batatas médias
1 colher (sopa) de manteiga
1/2 xícara (chá) de leite
1/2 colher (chá) de sal
Massa
6 ovos
1/2 xícara (chá) de leite 
1/2 colher (sopa) de fondor
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1/2 colher (sopa) de fermento em pó
Montagem
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte os tomates secos,o bacalhau e o fondor e deixe cozinhar por alguns minutos para tomar gosto.Retire do fogo, espere esfriar, adicione o Requeijão cremoso  e reserve.
Cobertura:
Cozinhe as batatas e passe por um espremedor. Em uma panela junte a batata espremida, a manteiga, o leite e o sal leve ao fogo médio, mexendo sempre até derreter a manteiga e formar um purê homogêneo. Reserve.
Massa:
Em uma batedeira, bata os ovos até dobrarem de volume. Diminua a velocidade, junte o leite e o fondor e bata para incorporar. Acrescente delicadamente a farinha de trigo e o fermento em pó peneirados e coloque a massa em uma forma retangular grande (22 x 34 cm), forrada com papel-manteiga untado com manteiga. Asse em forno médio-alto (200ºC), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até que um palito saia limpo ao ser espetado na massa. Montagem Retire a massa da assadeira ainda morna (sem retirar o papel-manteiga e deixando-o virado para baixo). Espalhe o recheio reservado e enrole no sentido do comprimento (com o auxilio do papel) formando o rocambole ( com cuidado para não quebrar.).  Coloque em um recipiente que possa ir ao forno e espalhe a cobertura reservada. Com um garfo, faça a decoração da cobertura, criando uma textura. Polvilhe o queijo parmesão e leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 10 minutos, para dourar levemente.Sirva a seguir.