Empadão de Frango

1 peito de frango
1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 vidro de palmito
1 cebola picada
3 tomates picados, bem maduros
3 colheres de molho de tomate
Azeitonas a gosto
Cheiro verde a gosto
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto alho a gosto
1/2 xícara de água
500g de margarina forno e fogão
800g de farinha de trigo
1 ovo
1 gema para pincelar
Tempere o frango com alho, sal e pimenta do reino a gosto. Cozinhe o frango por 40 minutos na panela ou por 10 minutos no microondas, em potência máxima. Depois de cozido, desfie o frango e reserve.
Na mesma panela, coloque o tempero (cebola, tomate e cheiro verde). Refogue e em seguida coloque o frango desfiado, o molho de tomate, as azeitonas e o milho verde. Misture bem. Em seguida adicione 1/2 xícara de água e deixe cozinhar por alguns minutos. Desligue o fogo e acrescente o Creme de Leite. Reserve para resfriar.Coloque a margarina em uma tigela e acrescente um ovo,vá adicionando a farinha de trigo aos poucos, até que a massa desgrude das mãos. Abra a massa em uma forma redonda média. Cubra todo o fundo e as laterais com uma camada bem fina. Reserve um pouco da massa para cobrir o empadão.
Com a massa devidamente aberta na forma, adicione o recheio,frio. Para fechar o empadão, abra a massa sobre um plástico ou vá remendando pedaços da massa esticada. Cubra até as beiradas colarem com a lateral da massa, senão vai abrir. Depois de coberto, pincele com a gema, sem fazer uma camada grossa!