Camarão Alho e Óleo

1 kg de camarão,1 xícara de vinho branco,150g de manteiga,9 colheres de óleo ou azeite de oliva,4 dentes de alho, 500g de massa, 100g de queijo ralado
1- Tempere o camarão com sal e pimenta moída. Deixe-o de molho no vinho branco. Enquanto isso coloque uma panela grande com água para ferver.
2 - Com a água fervendo, coloque a massa para cozinhar com uma colher de sal. Cuide o tempo indicado na embalagem da massa.
3 - Com a massa cozida, escorra-a e coloque na panela o restante da manteiga e o queijo ralado. Misture rapidamente e tampe a panela.
4 - Esquente uma frigideira ou panela ampla. Coloque metade da manteiga. Em seguida acrescente 6 colheres de azeite de oliva ou o óleo de sua preferência.
5 - Coloque o alho, sem casca e bem picado. Misture rapidamente e entre com o camarão. Agora é preciso cuidado e atenção. Tem que deixar dourar o camarão, mas sem deixá-lo seco. Se você estiver usando camarão congelado, provavelmente vai surgir na panela uma água em excesso. Vá retirando essa água para que o camarão fique dourado.
6 - Com o camarão cozido coloque a massa na panela. Junte o restante do azeite. Misture e sirva em seguida.
7- Nunca cozinhe o camarão mais que 8 minutos, ficara duro.