Sopa Quatro Cores

500 gr de cenoura 500 gr de cebola (pode ser a cebola roxa) 500 gr moranga
500 gr tomate 500 gr carne com osso (pode ser agulha, paleta, costela...)
Dois dedos num copo, de cachaça; 2 tabletes de caldo de galinha Fatias de queijo Ovos Água
1-Corte a carne em pedaços grandes e leve-os para fritar em uma panela com azeite. Doure bem a carne.
2 - Acrescente um litro de água. Em seguida entre com a moranga descascada e cortada em pedaços grandes.
3 - Entram também as cebolas descascadas, as cenouras limpas e os tomates lavados. Misture e acrescente mais um litro de água, ou a quantidade suficiente para cobrir os ingredientes.
4 - Deixe abrir a fervura. Tempere com sal e pimenta-do-reino moída. Coloque também a cachaça e os tabletes de caldo de galinha. Misture e deixe cozinhar até que as cenouras e as cebolas fiquem macias. Uns 40 minutos, mais ou menos.
5 - Bata tudo no liquidificador, cuidado com os ossos da carne, não esqueça de retirá-los. Volte para a panela para abrir novamente a fervura. Baixe o fogo e deixe cozinhar por mais 10 minutos.
6 - Para servir, uma dica. Abra pães italianos (ou outro da sua preferência), somente retire a parte superior. Retire também um pouco do miolo. Arrume fatias de queijo dentro do pão.
7 - Coloque a sopa. No centro vai um ovo cru. Cubra com um pouco do queijo picado. Tampe novamente o pão e leve ao forno dentro de uma fôrma por 20 minutos, o tempo de derreter o queijo e cozinhar o ovo.Ou sirva no prato da forma que desejar.Pode ser congelada.