Empadão de Frango com Catupiry

1/2 kg de farinha de trigo, 200g de manteiga,150g de gordura vegetal, 2 gemas
1 xícara (café) de água - sal,1 gema para pincelar
Recheio;2 peitos de frango já cozidos e desfiados, 1 cebola picada, 2 dentes de alho amassados, 1 tomate sem pele e sem sementes em cubos,cheiro verde picado
1 colher (sopa) de farinha de trigo dissolvida em um pouquinho de leite
sal e pimenta a gosto, queijo catupiry em lascas
Modo de Preparo:Misturar a farinha com a gordura e a margarina e fazer uma farofa com as mãos. Acrescente as gemas e a água misturando mais, sem trabalhar muito a massa. Ela não fica homogênea, fica quebradiça (isso faz com que fique crocante). Deixe descansar por meia hora.
Refogue em um pouco de manteiga o alho e a cebola. Depois acrescente o frango desfiado e o tomate em cubos. Refogue mais um pouco. Acrescente a farinha dissolvida no leite (1/2 xícara de chá) e mexa até ficar tudo ligado. Junte o cheiro verde, sal e pimenta. Reserve e deixe esfriar.
Abra a metade da massa em uma fôrma - de preferência com fundo removível - nos fundos e laterais, com as mãos, abrindo o mais que puder. Recheie a massa e distribua por cima do recheio lascas do queijo catupiry.
Abra a outra metade da massa com um rolo sobre um pedaço de filme plástico e disponha por cima do recheio, fechando o empadão nas laterais. Pincele uma gema por cima da massa e leve ao fogo pré-aquecido até dourar bem. Desenforme ou sirva na própria fôrma imediatamente. Fica parecendo uma massa folhada crocante.