Massa de Pizza e Recheios

1 kg de farinha especial
375 ml de água (igual a 3 xícaras)
125 ml de leite
25g de fermento para pão fresco[biológico ]
1 pitada de sal
1 pitada de açúcar
2 colheres de sopa de azeite
Esta receita da 6 discos de 30 cm
Misture em uma tigela, 375 ml de agua, 125 ml de leite, 25 g de fermento, 1/2 colher de sopa de azeite, uma pitada de sal e açúcar. Acrescente a de farinha, sove muito bem até virar uma massa que solte das mãos. Divida em seis partes e deixe descansar por 20 minutos. Abra os discos e asse no forno por 15 minutos. Depois é só acrescentar o recheio e levar ao forno bem quente, por mais 10 minutos.Todas regadas com azeite extra virgem.
Uma variedade de recheios; a média de mussarela em cada pizza é de 250 g. e 3 colheres de molho.

Recheio;500 g de camarão limpo, 3 tomates sem pele, 1 cebola em fatias, 1/2 caixinha de extrato de tomates,azeite sal, refogar 5 minutos tudo junto cobrir a massa, 250 g de mussarela, orégano.

Recheios presunto;
3 colheres (sopa) de molho de tomate, 250 g de mussarela ralada grossa
250 g de presunto sem capa de gordura ralado, 1 unidade(s) de tomate fatiado
5 colheres (sopa) de queijo ralado parmesão na hora,1 colher (chá) de orégano
6 azeitonas verdes para decorar

Recheios Aliche: Molho de tomates, coberto mussarela, aliche importado de , parmesão ralado, anéis de cebola, tomates em rodelas, azeitonas pretas e orégano.

Recheios Alho: Molho de tomates, 250 g com mussarela, flocos dourados de alho frito, azeitonas pretas e orégano.

Atum: Molho de tomates, mussarela, postas de atum sólido, tomate em rodelas, anéis de cebola, azeitonas pretas e orégano.

Bacon: Molho de tomates, mussarela, bacon frito em pedacinhos, requeijão tipo catupiry, azeitonas pretas e orégano.

Lombinho: Molho de tomates, mussarela, lombinho canadense em fatias, anéis de cebola, parmesão ralado, tomatinhos cereja, azeitonas pretas e orégano.

Portuguesa: Molho de tomates, mussarela, presunto gordo em cubinhos, ovos cozidos, anéis de cebola, pimentão, mais azeitonas pretas e orégano.

Portuguesa especial: Molho de tomates, presunto gordo em cubinhos, ovos cozidos, palmito, ervilhas frescas e anéis de cebola, tudo coberto com 250 gr mussarela, mais azeitonas pretas e orégano.

Presunto: Molho de tomates, presunto gordo fatiado, cobertura de mussarela, azeitonas pretas e orégano

Molho de tomates, presunto gordo em cubinhos, requeijão tipo catupiry, cobertura de mussarela, azeitonas pretas e orégano.

Bacon:Molho de tomates,lombinho canadense, ervilhas frescas refogada, bacon frito crocantes, generosa camada de requeijão tipo catupiry, alho dourado, decorada com tomatinhos cereja, azeitonas pretas e orégano.

Provolone: Molho de tomates, queijo provolone ralado, rodelas de tomate, azeitonas pretas e orégano.

Rúcula:Molho de tomates, mussarela e forno. depois de assada acrescentamos os ingredientes frios: folhas de rúcula em tiras largas, tomates secos, mussarela de búfala, queijo parmesão, azeitonas pretas e orégano.

Calabresa : Molho de tomates, mussarela, calabresa cortada em fatias, anéis de cebola, azeitonas pretas e orégano.

Peru :Molho de tomates, mussarela, peito de peru cortado em tirinhas, generosa camada de requeijão tipo catupiry, azeitonas pretas e orégano.

Catupiry :Molho de tomates, fina camada de mussarela, requeijão tipo catupiry, azeitonas pretas e orégano.

Champignon: Molho de tomates, mussarela, champignon temperados com ervas finas, azeitonas pretas e orégano.

Cinco queijos: Molho de tomates, mussarela, provolone, parmesão, gorgonzola e requeijão tipo catupiry. Leva ainda azeitonas pretas e orégano.

Escarola: molho de tomates,mussarela, escarola refogada, atum sólido, anéis de cebola, parmesão ralado, azeitonas pretas e orégano.

Francesa: vegetariana com molho de tomates, mussarela, cubinhos de palmito, ervilhas frescas, anéis de cebola e azeitonas pretas.

Frango: Molho de tomates, peito de frango desfiado temperado com ervas finas, coberto com mussarela mais azeitonas pretas e orégano.

Frango especial: Molho de tomates, mussarela, peito de frango desfiado e temperado com ervas finas, milho verde, generosa camada de requeijão tipo catupiry, azeitonas pretas e orégano.

Pizza com tudo: molho de tomates, calabresa em fatias, lombinho canadense, milho verde, champignon, requeijão tipo catupiry, folhas de manjericão, mussarela, tomate em rodelas, azeitonas pretas e orégano.

Sardinha : molho de tomates, mussarela, filés de sardinha sem pele e sem espinha, anéis de cebola, parmesão ralado, azeitonas pretas e orégano.

Pimentão: Molho de tomates coberto com mussarela, tomates em rodelas, quadradinhos coloridos de pimentão, anéis de cebola, champignon temperados com ervas finas, azeitonas pretas e orégano.

Lombinho: Molho de tomates, mussarela, lombinho canadense coberto com requeijão tipo catupiry, anéis de cebola, azeitonas pretas e orégano.

Milho: Molho de tomates, milho verde, mussarela, azeitonas pretas e orégano

Milho especial: Molho de tomates, milho verde, coberta com mussarela, requeijão tipo catupiry, azeitonas pretas e orégano.

Palmito : Molho de tomates, mussarela, palmito em cubinhos, anéis de cebola, azeitonas pretas e orégano.

Picanha defumada: Sobre a massa assada com molho de tomates e fina camada de mussarela, colocamos os recheios frios: folhas de rúcula, lâminas de picanha defumada, tomates secos, parmesão ralado, azeitonas pretas e orégano.

Recheio abobrinhas;
3 colh molho de tomate, 2 abobrinha em rodelas finas, 250 gr de mussarela, 3 tomate sem pele, 250 gr presunto magro em cubos pequenos, orégano, espalhe o molho de tomate sobre a massa,depois coloque as rodelas de abobrinhas.
Em cima das abobrinhas coloque o queijo,depois os tomates já misturados com o presunto.orégano.Leve ao forno quente

Recheio brócolis
200 gr de cream cheese light, 2 xícaras de brócolis cozido, 150 g de champignon fresco fatiado, 2 tomate fatiado, 150 gr de mussarela em cubos pequenos, orégano

Recheio de salmão
3 clh molho, 250 g  de salmão defumado em pedaços pequenos,250 g de mussarela de búfala em pedaços pequenos, 1/2 xícara(s) (chá) de tomate seco,azeite.orégano

Recheio de Atum
200 gramas de mussarela, 3 tomates fatiado,1 cebola fatiada,1/2 xícara de azeitonas pretas, 1 lata de ervilha, 1 lata de atum
Pique a mussarela e os tomates. Corte a cebola em rodelas. Misture os demais ingredientes, tempere com sal e azeite ao gosto .

Marguerita:
300g de mussarela fatiada, 1/2 xícara (chá) de molho de tomate, 6 rodelas de tomate
20 folhinhas de manjericão,6 colheres (sopa) cheias de parmesão ralado

Banana:
6 bananas em rodelas, 1 lata de leite condensado, Canela e açúcar a gosto,Quando a pizza estiver assada, retire do forno e regue com o leite condensado. Sirva em seguida.

Banana especial;
leite condensado cozido 30 minutos em panela de pressão, bananas fritas em fatias, mussarela, doce de leite condensado, bananas e mussarela, forno.

Calabresa:
1/2 xícara (chá) de molho de tomates (250g de mussarela ralada, 300g de linguiça calabresa cortada em rodelas finas,1 cebola cortada em rodelas,azeite e orégano

Berinjela;
1/2 Xícara de[ chá] molho de tomate, 300 g queijo mussarela ralada
1 berinjela crua, 4 Acelga - Picada, 4 Colheres de sopa requeijão cremoso
2 Colheres de sopa queijo catupiry, 1 Colher de sopa leite,1 Colher de chá orégano