Badejo ao Molho Branco

1 kg de badejo, 1/2 xícara(s) (chá) de suco de limão, sal, pimenta-do-reino branca
3 colher(es) (sopa) de alecrim, farinha de trigo, manteiga
Molho; 1 cebola em pedaços médios, 2 colher(es) (sopa) de manteiga,4 colher(es) (sopa) de farinha de trigo, sal, noz-moscada,1 caixinha(s) de creme de leite
1 litro(s) de leite,1 tablete(s) de caldo de frango,parmesão ralado(s)
Recheio; 150 gr de champignon em conserva em lascas, 1 colher(es) (sopa) de manteiga
alecrim,sal
Montagem; Lave e seque bem o peixe. Prepare o tempero, misturando os ingredientes, e passe os filés. Deixe-os descansando nesta mistura por, no mínimo, 1 hora e 30 minutos. Em seguida, retire o excesso de tempero e passe o peixe pela farinha de trigo para empaná-lo (retirando o excesso da farinha). Coloque a manteiga/margarina em uma frigideira ou chapa, e grelhe o filé até dourar ligeiramente dos dois lados. Reserve.
Molho; Ferva o leite com o cubo de caldo de galinha e reserve (mantenha-o aquecido). Derreta a manteiga em uma panela, coloque a cebola e frite até dourar ligeiramente. Acrescente a noz moscada ralada. Junte a farinha de trigo e misture com uma colher de pau até obter uma farofa dourada. Abaixe o fogo, acrescente o leite morno aos poucos, misturando sempre, até dissolver toda a farofa e obter um creme consistente (se for necessário, acrescente mais leite). Adicione o queijo ralado e misture bem. Prove e tempere com sal à gosto. Coloque então o creme de leite e misture bem. Não deixe levantar fervura. Reserve.
Recheio; Derreta a manteiga, acrescente o alecrim, o champignon e deixe fritar até dourar levemente. Adicione o sal à gosto, misture e reserve.
Montagem; Em uma travessa refratária retangular, levemente untada com manteiga, coloque os filés grelhados de abadejo. Sobre eles, despeje os champignons laminados e cubra tudo com o molho branco. Espalhe bastante queijo parmesão por cima e leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.Acredite, é delicioso...