Bolinhos Fritos com Recheio

1/2 litro de leite, 100g de manteiga amolecida sem sal em temperatura ambiente, 50g de açúcar,350g farinha,6 ovos, baunilha, sal.
Recheio:700 ml  de leite,150g de açúcar,2 gemas,4 ovos,50 g de amido de milho [maisena],casca ralada de um limão, 1 pitada de sal, açúcar refinado a gosto. Em uma panela grande ferva o leite com a manteiga, o sal, a baunilha. Adicione a farinha e mexa vigorosamente fora do fogo para evitar a formação de grumos. Quando a mistura ficar com a consistência de polenta, retire do fogo e despeje a mistura em um recipiente. Adicione os ovos um de cada vez e misture com uma colher de pau, até obter uma massa lisa e cremosa[pode fazer na batedeira]. Numa forma fazer pequenas bolinhas e organizá-las em uma folha de papel manteiga. Aqueça o óleo em uma panela, retire da folha de papel com um garfo e coloque para fritar. Quando os bolinhos assumiram uma cor dourada, deixe-os descansar em papel absorvente.
Recheio: Despeje o açúcar, a casca de limão e o sal em uma panela e mexa. Adicione o 2 gemas e 4 ovos inteiros e o amido de milho misture os ingredientes com um batedor até que a mistura fique espumosa.
Aqueça o leite em uma panela. Antes de começar a ferver, despeje metade do ovo e misture bem. Quando é misturado, adicione a outra metade, coloque no fogo mexendo com um batedor. Deixe ferver por 3-4 minutos e transferir imediatamente para uma tigela de aço inoxidável, imersos em água fria, mexendo para evitar a formação da cutícula por evaporação da água. Depois que o creme esfriou despeje em um saco de confeiteiro com um bico e preencha os bolinhos, sem cortar[com a ponta do bico]. Decorando com açúcar.