Panelas de Pressão




Turbo - A Rochedo renova sua linha de panelas com três lançamentos que tornam o cozimento mais rápido em até 25%. Além desta versão com fechamento interno (4,5 litros].




Prática - Com pegadores dos dois lados, a panela francesa Cristel vem com um botão que permite o controle do nível de pressão e mais duas válvulas para a liberação do vapor. Possui cesto de inox e a versão com 4 litros traz ainda uma grelha para outros cozimentos.




Sofisticada - A linha de panelas Sicomatic Passion Colours, da Silit, tem dois níveis de cozimento. Um deles é para peixes, aves e vegetais e, o outro, para preparos mais demorados como os de carnes duras. Seu sistema de válvula garante um cozimento seguro e não precisa ser retirado para a limpeza.








Segura - A panela italiana Barazzoni é feita de aço inox com fundo triplo de 5 mm. Tem 3 válvulas e não abre enquanto houver pressão, garantindo total segurança.








Básica - Para quem cozinha pequenas quantidades, esta Clock de 3 litros é uma boa opção. Antiaderente e com trava de segurança.





Resistente - Feita totalmente em aço inox e com fundo triplo (aço inox, alumínio e aço inox), a panela de pressão Solar, da Tramontina, distribui o calor de maneira uniforme e acelera o cozimento. Vem com indicador de pressão, válvula de segurança e mais um escape para garantir total segurança.