Trufa de Doce de Leite

Ganache de Queijo: 200 g de cobertura de chocolate branco picada, ¼ de xícara (chá) de creme de leite em lata (50 g) ¾ de xícara (chá) de requeijão cremoso (150 g)
Ganache de doce de leite:
250 g de cobertura de chocolate meio amargo picada, ¼ de xícara (chá) de creme de leite em lata (50 g) ¾ de xícara (chá) de doce de leite cremoso (150 g)
Cobertura;
500 g cobertura para derreter meio amargo ou ao leite.
1. Ganache de queijo: derreta o chocolate branco junto com o creme de leite no microondas, em potência média, mexendo na metade do tempo, ou em banho-maria. Acrescente o requeijão e misture até obter uma massa homogênea. Leve à geladeira por cerca de 3 horas ou até que adquira consistência para modelar.
2. Ganache de doce de leite: derreta o chocolate meio amargo junto com o creme de leite no microondas, em potência média, mexendo na metade do tempo, ou em banho-maria. Adicione o doce de leite e misture até obter uma massa homogênea. Leve à geladeira por cerca de 3 horas ou até que adquira consistência para modelar. Com 2 colheres (chá), modele as trufas, sendo que em uma das colheres você deverá colocar uma porção da ganache de queijo e na outra, a de doce de leite. Complete o processo como indica a técnica.
3. Cobertura e decoração: derreta a Cobertura Dessert, no microondas, em potência média, por 3 minutos e 45 segundos. Para banhar as trufas, a cobertura deve estar a 40ºC, assim a temperatura não provoca derretimento na massa de consistência cremosa. Banhe as trufas seguindo a técnica. Coloque o restante da cobertura em um cone de papel-manteiga e faça arabescos sobre as trufas. Volte à geladeira por mais alguns instantes para secar completamente.