Bife Rolê

4 fatias de pão de fôrma sem casca picado, 2 colheres (sopa) de salsinha picada, 150 g bacon[com pouca gordura] bem picadinho , 4 azeitonas picadas, 1 alho-poró cortado em rodelas finas, 1/2 xícara (chá) de ketchup, 500 g de coxão mole cortado em bifes finos, 1 e 1/2 xícaras (chá) de água fervente, palitos de madeira
1 -Em uma tigela média, junte o pão, 1 colher (sopa) de salsinha, as azeitonas, metade do alho poró e 1 colher (sopa) de maionese, e o bacon picadinho.
2 - Divida o recheio pelo número de bifes e coloque no centro de cada um, uma porção do recheio. Enrole e prenda com palitos para não vazar o recheio.
3 - Coloque os roles em uma panela de pressão, cubra com a água e cozinhe por 30 minutos. Retire a panela do fogo e reserve até sair todo o vapor. Verifique o cozimento. Se necessário termine de cozinhar com a panela destampada. Retire os roles e coloque em uma travessa. Reserve.
4 - Coe uma xícara (chá) do caldo do cozimento. Se necessário complete com água. Misture 1 colher bem cheia de maionese, e o ketchup o restante do alho-poró, veja se o tempero esta ok. Aqueça mexendo sempre até ferver e obter um molho homogêneo. Despeje sobre os roles e sirva em seguida. Coloque salsinha por ultimo.