TORTA DE LIQUIDIFICADOR

Massa:4 ovos1 xícara (chá) de óleo- 2 xícaras (chá) de leite- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo- 3 colheres (sopa) rasas de queijo parmesão ralado- 1 colher (sopa) fermento em pó- 1 colher (chá) de sal
Preparo: Bata tudo no liquidificador até formar um creme homogêneo.
Recheio: Pode ser qualquer um: atum, frango, legumes em cubinhos. Eu prefiro de frango e faço da seguinte forma. Desfio ou passe no processador dois pedaços de peito de frango cozido. Numa panela refogo cebola com azeite, junto o frango, uma lata pequena de milho verde ou ervilhas. Junto um pouco de molho de tomates. Tempero com sal, salsinha e pimenta. Deixo esfriar.
Montagem: numa forma untada e polvinhada com farinha de trigo, despeje metade da massa líquida. Coloque por cima todo o recheio e espalhe bem uniforme. Despeje o restante da massa líquida por cima do recheio e alise a superfície com uma colher. Polvilhe com queijo parmesão ralado. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus, por mais ou menos 30 minutos, até ficar dourada e começar a rachar. Desenforme a torta quando estiver morna.