Rocambole de Atum

1 kg de batatas rosa[asterix]cozidas e amassadas, 2 ovos, 2 gemas, 1 colher (sopa) de fermento em pó, 1 xícara (chá) de leite, 3 colheres (sopa) de farinha de trigo, 2 colheres (sopa) de manteiga,sal,óleo para untar e enfarinhar a forma.
Molho: 2 colheres (sopa) de azeite, 1 lata (340 g) de molho de tomate pronto,1 dente de alho picado, 1/2 cebola picada.
Recheio: 2 latas de atum, 4 colheres (sopa) de azeite oliva,1 cebola picada,1 pimentão verde picado, 3 tomates sem pele se sementes picados
Temperos ao gosto.Massa: Em uma vasilha misture as batatas, farinha, ovo, gema, leite, manteiga, sal e fermento em pó. Estenda a massa em um tabuleiro untado com uma colher de óleo e enfarinhado.leve ao forno para assar, cuidando para não dourar e ressecar demais.
Recheio: Em uma panela, refogue no azeite a cebola, pimentão, tomate, atum e tempere a gosto.
Molho: Em uma panela, refogue no azeite o alho e a cebola. Quando estiver dourado, acrescente o molho de tomate, temperos a gosto e deixe ferver até encorpar.Quando a massa estiver assada, desenforme sobre um pano úmido. Espalhe o recheio e enrole. Regue com o molho de tomate e salpique o parmesão. Sirva em seguida. Dica: trocar o atum por carne moída, frango desfiado,e outros ao gosto.