Bolo de Nescau


1 copo de iogurte natural,5 ovos, 10 colheres de sopa de Nescau,100 g coco ralado, 2 xícaras de açúcar refinado, 2 xícaras de farinha de trigo peneirada, 1 colher de café de bicarbonato, 1 colher de café de fermento em pó, 1 xícara de manteiga
Recheio: 6 colheres de sopa de manteiga,6 colheres de sopa de açúcar refinado,1 colher de café essência de baunilha, 2 latas de creme de leite gelado sem soro,250 g de chocolate meio amargo,250 g chocolate ao leite.Bolo: Dissolva o Nescau com todo o iogurte e reserve. Bata na batedeira a manteiga, o açúcar e as gemas. A seguir misture (não use a batedeira) o iogurte preparado como Nescau, a farinha de trigo, os 2 fermentos e, por último, coloque, delicadamente,as claras em neve. Leve a assar em forma untada por 25 minutos forno 180graus .Deixe esfriar.
Recheio:Coloque em banho-maria a manteiga, o açúcar e a baunilha. Quebre o chocolate em pedacinhos e junte, dissolva-o completamente. Quando estiver bem fluido e aveludado, junte o creme de leite, bem gelado, e retire do fogo. Continue batendo um pouco mais e leve a gelar. Empregue como recheio e cobertura, polvilhando em cima bastante chocolate raspado ou granulado ou sem .