Torta Bicho de Pé


6 ovos,150g de farinha de trigo,200g de açúcar,50g de chocolate em pó[dois frades nestlé],50g de manteiga sem sal derretida. Aqueça os ovos com açúcar e coloque-os na batedeira. Bata bem até que a mistura fique leve e fofa. Aos poucos, acrescente a farinha de trigo com o chocolate em pó (só envolvendo) e, por último, a manteiga derretida e morna, não bata misture levemente. Asse em fôrma untada de 22 cm, em forno médio por mais ou menos 45 minutos.[Génoise não leva fermento]
Recheio e cobertura:2 latas de leite condensado[uso o Moça]2 colheres de sopa de manteiga sem sal,2 gelatina de morango dissolva em 1/2 xíc de água fervendo,8 colheres de sopa quick sabor morango,500g chocolate branco cobertura em barra[da melhor qualidade].Em uma panela de parede grossa, acrescente a manteiga, o leite condensado,e o quick sabor morango.Misture com uma colher de pau em fogo baixo,sem parar de mexer até que fique cremoso e junte a gelatina e o chocolate depois de desligar o fogo.
Dica;pode por folhas vermelhas de gelatina sem sabor, ler o modo de fazer embalagem.Se desejar um bolo úmido molhe com leite.