Rosca de Frutas Secas [Germany]


3 xíc (chá) de farinha de trigo,+ ou -, ½ xíc (chá) de água morna,2 colheres (sopa) de açúcar mascavo,2 colheres de óleo de milho. 1 colher(sopa) de açúcar branco,1 tablete de fermento fresco(15 gramas),3 ovos.
Recheio:150 g manteiga sem sal,pomada.1 xíc (chá) de nozes ou castanhas-do-pará, picadinhas,1 xíc(chá) de frutas cristalizadas picadinhas,5 colheres de açúcar mascavo.
Cobertura:200 g cerejas com um pouco de calda, ou frutas cristalizadas
Esfarelar o fermento[cuide para que o fermento esteja novo] sobre a água morna e mexer até dissolver bem. Juntar os ovos batidos, o óleo e açúcar e a farinha de trigo, mexendo vigorosamente por 2 minutos. Virar a massa sobre uma superfície enfarinhada e amassar com a palma das maos,[ ou mande sua maquina amassar por você] até ficar bem macia, e que solte das mãos. Abrir com o rolo até formar um retângulo de 40 cm por 22 cm.espalhar a manteiga para que cubra toda massa. Polvilhar com o açúcar mascavo, as frutas cristalizadas e as nozes ou castanhas-do-pará, espalhando tudo de maneira uniforme e deixando uma margem de 2 cm. Enrolar, apertando, pelo lado mais largo, como um rocambole. Juntar uma ponta na outra, dando o formato de um anel. Colocar em assadeira untada, com a emenda para baixo, ou coloque em uma forma de anel ou "buraco no meio" tipo pudim serve.   Cobrir com uma toalha, até dobrar de tamanho. Assar em forno moderado por 20 a 25 minutos.Na forma assim que retirar do forno, molhe com a calda das  cerejas, coloque no prato e decore com algumas cerejas.Fica melhor no dia seguinte.