Lasanha de Camarão


500 g de lasanha pre cozida,1 kg de camarão cinza fresco limpo,400 g queijo mussarela, 100 g queijo parmesão fresco, 700 ml de molho de tomate,1 cebola picada, 1 tablete de caldo de camarão.Coentro. Azeite.Limão Sal. 1 copo de requeijão cremoso
Molho:Após o camarão ser limpo, tempere somente com sal e 1/2 limão.Doure a cebola,prepare o molho de tomate, junto com o azeite, coentro e sal à gosto e ponha o camarão sem o caldo do limão.Cozinhe por 5 minutos. Verifique o tempero.Retire do fogo.Retire do molho 1/4 do camarão cozido com um pouco de molho e processe no processador de alimentos ou liquidificador.Não pique muito, apenas em pedaços do tamanho de um grão de arroz cozido. Após processado, coloque de volta à panela com os camarões inteiros, do molho e leve ao fogo por 1 minuto. Certifique que tenha bastante molho e que não esteja muito consistente. Junte o requeijão. Retire do fogo.Montagem:Coloque uma fina camada de molho na travessa, não coloque os camarões inteiros nesta camada, só o molho e o camarão processado.Coloque uma camada de massa.Uma camada de queijo. Uma de molho.Outra camada de massa.Uma de molho.
Uma camada de queijo, decoração:Ponha o queijo parmesão fresco ralado por cima da lasanha já montada. Leve ao forno pré-aquecido em 180 graus e deixe por 20 minutos.