Bolo Coração

7 ovos, 2 xícaras (chá) de açúcar (320g),2 xícaras (chá) de farinha de trigo (240g)
1 colher (sopa) de fermento em pó (10g), 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de leite quente (200ml)
Para o creme:2 ½ xícaras (chá) de leite (500ml)
200ml de leite de coco, ½ xícara (chá) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de maisena, 1 xícara (chá) de doce de leite
1 xícara (chá) de nozes picadas (90g)
Para o chantilly:
2 ½ xícaras (chá) de creme de leite fresco (500ml) 3 colheres (sopa) de açúcar (36g)
Para decorar: 1 xícara (chá) de chantilly,100g de raspas de chocolate ao leite
½ xícara (chá) de cerejas em calda, picadas (separe 4 colheres de sopa da calda para regar o bolo
1- Massa: na batedeira, bata em velocidade máxima os ovos e o açúcar, até dobrar de volume. Diminua para a velocidade mínima e junte, aos poucos, a farinha de trigo e o fermento peneirados, alternando com o chocolate dissolvido no leite. Coloque numa assadeira grande, em formato de coração, untada e enfarinhada e leve ao forno médio, preaquecido, por cerca de 30 minutos.
2- Creme: numa panela, misture o leite, o leite de coco, o chocolate em pó e a maisena. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Depois de frio, acrescente o doce de leite e bata na batedeira até obter um creme liso. Acrescente as nozes e misture. Divida o creme em 3 partes iguais e reserve.
3- Chantilly: coloque na batedeira o creme de leite com o açúcar e bata em velocidade média até obter uma textura cremosa e firme, ponto de chantilly. Acrescente as cerejas e misture delicadamente. Reserve 1 xícara (chá) do chantilly para decorar o bolo e o restante divida em 2 partes iguais. Reserve.
4- Montagem e decoração: faça dois cortes no bolo no sentido horizontal, obtendo três camadas. Regue a primeira camada com 2 colheres (sopa) da calda da cereja, coloque uma parte de creme e uma de chantilly. Cubra com outra camada de bolo e repita a mesma seqüência acima. Cubra com a última camada de bolo e espalhe por toda a superfície uma parte do creme. Faça no centro do bolo um pequeno coração com o chantilly reservado. Decore com as raspas raspas de chocolate e as cerejas como na foto. Faça pitangas em volta do bolo com chantilly. Sirva gelado.