Lasanha de Miúdos e Molho (bechamel)

1 pacote de lasanha pré cozida, 250g de miúdos (moela e coração) 30g de manteiga, 100g de bacon picado, 1 cebola bem picada, 1 cenoura picada, 300g de carne moída, 100ml de vinho branco, 3 colheres (sopa) de extrato de tomate, 1 xícara(chá de caldo de legumes
Molho Branco (Bechamel): 70g de manteiga, 1/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
500ml de leite, 100g de queijo parmesão ralado, Noz moscada ralada a gosto, Sal e pimenta a gosto. Cozinhe os miúdos na panela de pressão com água e sal até ficarem macios. Escorra, retire a pele e pique. Em uma panela, aqueça a manteiga, doure o bacon, a cebola e a cenoura. Junte os miúdos e a carne moída. Refogue por 3 minutos, junte o vinho e o extrato de tomate dissolvido no caldo de legumes. Cozinhe durante 30 minutos.
Molho: Em uma panela, aqueça a manteiga, adicione a farinha de trigo e mexa bem até os ingredientes se integrarem. Junte aos poucos o leite quente sem parar de mexer. Acrescente o queijo, o sal, a pimenta, a noz moscada e cozinhe no fogo brando, até começar a engrossar. Desligue o fogo e reserve.
Montagem: Unte com um pouco de azeite um refratário alto. Alterne camadas de molho, massa e os miúdos. Termine com o molho branco, espalhe pedacinhos de manteiga e polvilhe o queijo parmesão. Leve ao forno preaquecido a 200ºC até dourar.A lasanha pode ser montada um dia antes. Deixe na geladeira e leve ao forno na hora de servir.