Mini Tortinhas de Limão


Massa;2 xícaras (chá) de farinha de trigo,4 colheres (sopa) de manteiga, 1/2 lata de creme de leite,1 colher (chá) de fermento em pó
Recheio;1 lata de leite condensado, 6 colheres (sopa) de suco de limão, 1/2 lata de creme de leite, 1 colher (sopa) 1/2de raspas da casca de limão. Peneire a farinha, faça uma cova no centro e coloque a manteiga, o Creme de Leite e o fermento. Misture-os com as pontas dos dedos, juntando a farinha até que seja toda incorporada à massa e que solte completamente das mãos. Deixe descansar por cerca de 30 minutos na geladeira, prepare o recheio.
Recheio:Misture bem o leite condensado com o suco de limão até que adquira consistência de creme. Incorpore o creme de leite e as raspas de limão.
Prepare minitortas de limão, abra a massa bem fina com um rolo e coloque em forminhas individuais, para que fique uniforme e bem fixa na forminha, coloque sobre elas pedaços de papel de alumínio sobre a massa, pressione e fure com um garfo. Na metade do tempo de forno, retire o papel de alumínio.Retire quando estiver levemente douradas, deixe esfriar e coloque o recheio, decore com raspas de limão.