Pavê de Morango

1ª camada;1 lata de leite condensado, 1 lata de leite, 2 gemas,1 colher (sopa) de maisena
2ª camada; 2 caixas de morangos
3ª camada; 1 xíc de chocolate em pó, 1 colher (sopa) de manteiga, ½ colher (sopa) de maisena, 4 colheres (sopa) de açúcar refinado, 300 ml de leite
4ª camada; 2 claras, 2 colheres (sopa) de açúcar refinado, 1 lata de creme de leite sem soro
Modo;1ª camada: Misture o leite condensado, o leite, as gemas e a maisena. Depois, despeje essa mistura numa panela e leve ao fogo médio. Mexa até obter um creme, vire numa travessa e deixe esfriar.
2ª camada: corte os morangos em cubos. Quando a 1ª camada já estiver fria, despeje os morangos por cima.
3ª camada: Misture o chocolate, a manteiga, a maisena, o açúcar e o leite. Vire numa panela e leve ao fogo. Mexa até obter um creme. Deixe esfriar e, na seqüência, despeje no refratário, por cima do morango.
4ª camada: bata as claras em neve e, sem parar de bater, junte o açúcar. Despeje o creme de leite sem soro, senão a mistura ficará rala. Mexa delicadamente e vire por cima do chocolate. Decore com morangos. Antes de servir, leve à geladeira por no mínimo 3 horas.
Dica; 300 gr de nata fresca, 1/2 xíc de leite bem gelado, 3 colheres de leite, baunilha bata tudo, só no ponto de um creme, tenha o cuidado de não virar manteiga, substitua pela cobertura anterior.