Cuca de Sardinha

1 colher de chá de orégano, 6 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, 2 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de leite, 2 tomates picados, sal à gosto, 1 xícara de óleo, 1 e 1/2 colher de sopa de fermento em pó, 2 latas de sardinhas limpas e escorridas, 100g de requeijão cremoso, 1/2 xícara de farofa pronta, 1/2 pimentão picado, 1 cebola picada, 3 ovos
Molho: refogue a cebola em duas colheres de óleo e, a seguir, junte a sardinha e todos os temperos. Deixe cozinhar para amaciar um pouco e reserve.
Massa: bata no liquidificador os 3 ovos, uma xícara de leite, ½ xícara de óleo, 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, 2 xícaras de farinha de trigo e o fermento em pó (começando pelos líquidos). Adicione a farinha por último, aos poucos, sempre com o liquidificador ligado.Em um refratário médio untado, coloque a primeira camada bem fina de massa. A seguir, alterne camadas de molho, requeijão, massa e farofa misturada com queijo parmesão ralado. Leve ao forno durante 40 minutos para dourar e sirva!