Pão Recheado com Atum

Massa:1 [15g]tablete de fermento biológico, 1 colher (sopa) de açúcar, 1 xícara (chá) de leite morno, 1/ 2 xícara (chá) de manteiga, 1/ 2 lata de molho de tomate,1 colher (chá) de sal, 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
Recheio:1/ 2 lata de molho de tomate, 2 latas de atum em água, 4 colheres (sopa) de cebolinha picada,1 xícara (chá) de queijo fresco ralado no ralo grosso. Margarina para untar e farinha de trigo para enfarinhar. Em uma tigela grande, misture o fermento e o açúcar até que forme um substância líqüida. Junte o leite morno, a margarina e o molho de tomate. Acrescente o sal, a farinha e sove até que a massa fique homogênea. Cubra com um pano e deixe descansar por 30 minutos. Unte e enfarinhe uma fôrma de furo central média (24 cm de diâmetro).
Recheio: Em uma tigela média, misture o molho de tomate, o atum, a cebolinha e o queijo. Reserve. Abra a massa sobre uma superfície enfarinhada, com o auxílio de um rolo, até obter um retângulo (48 x 30 cm). Espalhe o recheio reservado e enrole como rocambole. Corte em 8 fatias e coloque-as na fôrma, lado a lado, com uma das laterais do recheio para cima. Leve o pão ao forno, em temperatura média (180°C), por 40 minutos.Para obter uma cor mais intensa, pincele o pão com molho de tomate, antes de levá-lo ao forno. Coloque o recheio que preferir.