Bife a Rolê de [microondas]

6 bifes finos de alcatra (500g),alho, cominho e sal a gosto, suco de ½ limão, pimenta vermelha a gosto, sálvia picada a gosto. Tempere os bifes com alho, cominho, sal, suco de ½ limão, pimenta vermelha e sálvia picada a gosto. Reserve.
Para rechear:½ pimentão verde cortado em tirinhas, ½ pimentão vermelho cortado em tirinhas, 2 talos de salsão cortados em tirinhas,½ chuchu cortado em tirinhas,1 cenoura cortada em tirinhas,folhas de salsinha,100g de queijo parmesão ralado
Em cada bife coloque tiras de pimentão verde, pimentão vermelho, salsão, chuchu e cenoura. Acrescente a folha de salsinha e polvilhe queijo parmesão ralado. Enrole os bifes.
Para enrolar:200g de bacon em fatias,2 colheres de sopa de molho shoyo para pincelar
Envolva cada bife com uma fatia de bacon e pincele o milho shoyo,2 tomates sem pele e sem sementes picado,1 cebola picada tomate cereja cheiro verde picado
Num recipiente para microondas faça uma cama com 2 tomates sem pele e sem sementes picados, 1 cebola picada e tomate cereja. Disponha os roles lado a lado. Polvilhe cheiro verde e leve ao microondas por 20 minutos em potência alta.