Torta Baba de Moça

Para o Pão de ló:6 ovos inteiros, 1 ½ xícara (chá) de açúcar (240 g) ¼ de xícara (chá) de óleo, 6 colheres (sopa) de chocolate em pó nesté ou garoto os melhores(60 g)1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo (180 g)1 colher (sopa) rasa de fermento em pó (10 g)
Baba de moça:1 xícara (chá) de açúcar cristal (200 g)1 colher (sobremesa) de manteiga sem sal (7 g)8 gemas passadas pela peneira,1 vidro de leite de coco (200 ml) 2 colheres (sopa) de amido de milho (16 g)200 g de cobertura de chocolate meio amargo
Marsmallow:250 g de xarope de glucose de milho,¾ xíc de açúcar (120 g)3 claras
Calda;1 xíc (chá) de açúcar (160 g) 1 e 1/2 xíc de água,¼ xíc (chá) de licor de chocolate
Pão de Ló: Bata os ovos com o açúcar por 10 minutos em velocidade máxima. Enquanto isso, leve ao fogo baixo ½ xíc (chá) de água morna, o óleo e o chocolate em pó. Misture bem até que o chocolate esteja dissolvido. Retire do fogo e acrescente aos ovos, alternando com a farinha de trigo. Por último, misture o fermento em pó. Despeje a massa em assadeira redonda (27 cm de diâmetro), untada e enfarinhada e, leve para assar em forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 35 minutos.
Baba de Moça: Em uma panela grande faça uma calda grossa com 1 xícara (chá) de água e o açúcar. Desligue o fogo e junte a manteiga, deixe amornar. À parte, misture as gemas, o leite de coco, o amido de milho e o chocolate picado. Junte essa mistura à calda e volte ao fogo, mexendo sempre até obter um creme liso e brilhante.
Calda: Para preparar a calda, leve ao fogo 1 xícara (chá) de água, o açúcar, a . Deixe ferver por 5 minutos. Desligue o fogo e quando estiver frio, junte o licor.
Marshmallow: coloque a glucose e o açúcar em uma panela, e leve ao fogo baixo até o açúcar dissolver. Bata as claras em neve e acrescente a calda de açúcar aos poucos. Continue batendo até esfriar. Reserve. Montagem do bolo: Divida a massa em 3 camadas. Acomode uma das partes no prato em que for servir e regue com a calda, espalhe metade da baba de moça. Repita o mesmo processo com a 2ª parte da massa Termine com o bolo, regue com a calda e, com o auxílio de uma espátula, espalhe o Marshmallow na superfície e laterais do bolo. Finalize a decoração com um pouco de chocolate derretido e raspas . Mantenha em geladeira até a hora de servir